Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meu nome é Melquior - encarando a vida com bom humor.

Deixemos a tensão de lado e vamos levar os nossos dias com bom humor, quando estamos tensos, cansados quase exaustos, descontentes com o rumo que nossa vida tomou, atrasados geralmente por nossa culpa, mas não espere que assumamos tal declaração, perdemos a oportunidade de ver o que acontece ao nosso redor que poderiam gerar boas risadas.

Uma breve anedota, que é muito diferente de piada pra sorte do leitor, pois, tenho o dom de detonar qualquer piada.

Dois homens na sala de espera do AMA aguardando serem chamados, um deles aflito por ter deixado sua moto estacionada na rua, e nada de ser chamado, se apresenta ao outro paciente:

- Meu nome é Melquior, eu deixei.....

Nesse momento antes de terminar a frase ele escuta chamar seu nome, ele pergunta ao rapaz sentado ao seu lado:

-Você ouviu me chamarem? Ouvi meu nome, mas não sei da onde veio.
- Acho que sim.

O primeiro aguardou um pouco esperando que fosse chamado novamente, como isso não aconteceu ele continuo a frase que havia interrompido.

- Meu nome é Melquior, eu deixei a minha moto estacionada na rua, .....

E novamente ele escuta chamar seu nome, ele pergunta ao rapaz ao lado, mas novamente  eles não sabiam quem havia chama seu nome. Ele se levanta pergunta para outras pessoas se alguém havia ouvido chamar pelo seu nome, como ninguém consegue ajuda-lo ele espera, e por outras vezes ele ouve seu nome ser chamado mas não consegue identificar quem o esta chamando, e com isso ele vai se irritando, para tirar a dúvida ele se encaminha até ao balcão de atendimento e pergunta:

- Você chamou o nome Melquior?
- Não senhor, respondeu a atendente.

Ele volta a se sentar, explica rapidamente ao rapaz que estava sentado ao seu lado, que iria ver a moto, caso alguém o chamasse que ele voltaria rapidinho. Esperou por alguns instante para ver se alguém o chamava antes de sair e saiu.

Quando estava voltando, ouviu novamente chamar seu nome, mas desta vez ele conseguiu identificar a pessoa que o chamava, e ficou mais irritado ao ver que a pessoa que  o estava chamando era exatamente a mesma atendente que havia dito que não o havia chamado. Nesse momento ele  foi tirar satisfação.

-Você me chamou?
- Não senhor, respondeu a atendente.
- Claro que chamou, acabei de ouvir você chamar meu nome, eu não estou ficando louco.
- Meu senhor eu não chamei ninguém até agora.

E o paciente já sem paciência continuou insistindo, e por final perguntou.

- Eu ouvi você acabou de me chamar, se você não me chamou o que foi que você acabou de falar para essa senhora.
- Meu senhor eu acabei de perguntar: Comeu qui hora.

O paciente voltou rindo para o seu lugar, olhou para o rapaz que a tudo observava e pergunto:
- Você ouviu?
- Ouvi, KKKKKK, respondeu o rapaz.

Essa história foi narrada pelo rapaz (meu marido, grande beijo), quando estamos desarmados conseguimos ver que o mundo não conspira contra nós, apenas não conseguimos ver o que acontece e principalmente o porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.