Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

segunda-feira, 19 de março de 2012

A ganância não esta na religião, esta no coração do homem

Ontem fiéis e principalmente os não fiéis estavam em alvoroço, comentário em pauta:  a Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor Valdemiro Santiago teve que ler e reler tudo o que deveria dizer para abafar o escândalo  que surgiu em torno do desvio de dinheiro da Igreja para a compra de bens particulares, e devo admitir o cara é bom, a quantidade de fiéis que acreditam na sua inocência é impressionante.

And the Oscar goes to....Valdemiro Santiago e sua esposa Franciléia, os sermões emocionados são regados a lágrimas, e o povo sensibilizado com o sermão, se deixam levar pelos apelos  sem ao menos se questionar quem esta a sua frente. Todos que freqüentam uma religião ma religi                    mudar notam que a sua vida mudou, e mudar é bom, crescer como pessoa, tonando-se um pai, mãe, esposo, esposa e filhos mais amoroso,s atencioso,s existem as ovelhas negras, sem dúvida mas onde não existem?

E é nessa mudança que os aproveitadores angariam mais seguidores, ovelhas para o rebanho, pensando bem, ovelha é um animal bem dócil, é algo para refletir.

E até a existência do mal se justifica, se todos fossemos celestiais não haveria a necessidade de crescimento, já pensou o que seria de nossas vidas se fossemos perfeitos? E se todo s soubesse tudo, significaria que ninguém sabe nada.

As pessoas deveriam olhar para dentro de si e lá elas encontrariam a sua igreja, o seu Deus, compartilhar com o seu próximo este conhecimento trocando experiências de causa e efeito. É deste Deus que o homem precisa, sem ouro, sem preço, sem matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.