Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Adriano, será que agora vai?


 Quando houve a contratação do Ronaldo muitos reclamavam do fato dele estar acima do peso, inclusive eu, o próprio Andrés veio a público dizendo que se o Ronaldo estivesse em sua plena forma física, ele não estaria jogando no Corinthians, para nós corinthianos é uma declaração que ofende, mas entendo a colocação. Com certeza ele estando em forma a sua performance em campo seria extraordinária. Sua contratação foi baseada que o próprio Ronaldo tem um compromisso consigo mesmo, ele vence na maioria das vezes suas próprias metas.

O maior enganado é aquele que não quer enxergar, no caso da contratação do Adriano, achei um erro desde o começo, contratar um jogador acima do peso e problemático (ao contrário do Ronaldo) é jogar com a sorte. Como qualquer empresa não se pode contratar em função da palavra de terceiros como foi o caso.

A maioria dos ex-jogadores defendem que a disciplina é a única forma de rendimento na profissão, os mesmos quando na ativa, também fizeram das suas, hoje em dia até as admite, mas alegam que a sua falta de disciplina nunca influenciaram no desempenho em campo, isso jamais saberemos.

Alguns repórteres esportivos atribuem o que aconteceu ao Adriano como sendo uma maré de azar, fico com a teoria de ação e reação, qualquer pessoa não esportista que esteja com 06 quilos acima de seu peso ideal dificilmente romperia o tendão de Aquiles apenas andando, ao contrário de um jogador de futebol que precisa ter saídas rápidas, dribles, jogo de corpo...

Espero que depois da estréia, ele comece a mostrar gradativa a que veio tapando a boca de, inclusive a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.