Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela natureza, e que sem a minha família eu nada seria. Meu pai certa vez me disse que da vida levamos só o nosso nome, e hoje eu digo que além disso, levamos as lembranças boas e ruins, e que sem esta última, jamais saberíamos reconhecer a primeira.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Direitos Humanos x Humanidade


É curioso como ás opiniões se dividem, uma grande maioria apóia a operação dos Estados Unidos. Osama Bin Laden foi preso, julgado e executado em 40 minutos, ponto.

Em nossos presídios, temos bandidos com uma ficha corrida de dar inveja a muitos guerrilheiros. Direitos Humanos enfatizam que estes também tem possuem direitos, na minha opinião, acredito que somente eles é que tem direitos. Acho que ando muito mal informada, mas, não vejo os Direitos Humanos lutar pelos direitos das vítimas.

O Estado fornece sustento para a família dos presos, e quem sustenta a família das vítimas. Ainda hoje muitos são julgados e condenados por crimes de guerra, e foi para essa época que os Direitos Humanos foi feito, e não para serem usados por assassinos, estupradores, entre outros.

Por algumas vezes foi noticiado lugares de cativeiro de vítimas de seqüestro, eram trancafiadas em cubículos sem a menor condição de higiene, colchão no chão, e a vítima constantemente sendo agredida quando não fisicamente, com certeza psicologicamente. Será que as vítimas devem ser punidas por terem estudado, trabalhado mais, e conseguido oferecer uma vida melhor para os seus. Se não é essa a matemática usada não sei qual seria.

Agora se muitos estão a favor da justiça com as próprias mãos, como foi feito pelos americanos, onde é que os Direitos Humanos arranja respaldo para amparar a causa em prol dos detentos.

E para pessoas que agem de forma vil para com a humanidade.


“A morte, não é a vilã da vida, é redentora de todas as almas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.